Chupem Antis
Onde escrevi isso, me aponte.
Segundo, o foco é a final.
Esse desespero com rebaixamento é completo exagero e de gente ignorante que não consegue analisar a tabela.
Conformado é quem diz Cruzeiro campeão... Isso aí é simpatizante chorão de fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Pra final tem apenas uma vaga em aberto, parem de delirar