Rafael Fernandes
O resultado é reversível, só caprichar mais, o time está bem, estamos focados... Bla bla bla!
Toda vida eA CONVERSA MOLE e o time mal, perdendo, correndo risco de ser rebaixado, risco de perder a taça em casa e sempre esse Papinho mole. Que doença é essa de se retrancar no nosso Corinthians? ! Só joga pra trás, não ataca, niguem respeita, todo mundo se impõe e quando não jogam melhor, ganham na vontade! Está deprimente esse nosso time.
Os caras tem que mudar essa merda de postura, e dar a vida em campo até porque não estão aí de graça! Bando de #$!@% desgraçados!
em Bate-Papo da Torcida > 'fechamos bem o meio, estamos bem na partida'


