Rafael Caetano
Acho que não daria certo aqui no Corinthians.. E o pessoal iria cair matando chamando de cone! Não por que ele e ruim mais sim pelo o estilo dele.. Mais fixo dentro da área.. Já temos o Roger e Jhonatan do mesmo estilo e não dão certo.. Sei que Fred e melhor que os 2 mais também não funcionaria no ponto de vista.. Corinthians joga de uma forma aonde todos precisam voltar para marcar.. Por isso que Vagner loco e Jô deram certo.. Eles se movimentação bastante e eram rápidos.. Para o estilo que jogamos esse jogadores iriam desempenhar melhor a função.. Vagner Love e mais fácil do que o jô de voltar para o time.. E se precisar de um cara brigador e mais fixo dentro da área tem o gustagol que pode voltar ano que vem e novo tem o que evoluir.. Sem falar do Mathias também!
em Bate-Papo da Torcida > Que tal tentar o Fred? !
Em resposta ao tópico:
Como aqui são exigentes né, teve notícias do Barcos e a galera negativaram, chingaram, falando que ele era velho servia pra nada, e no jogo contra a gente vimos do que ele é capaz de segurar a bola, domínio e incomoda demais os zagueiros, eu apostaria ia tentar de todos os jeitos o Fred que voltou de lesão e agora é banco no Cruzeiro, os dois no mesmo time não da certo, ano que vem com ele no comando do ataque, segura a bola como nenhum outro, faz gol de tudo quanto é jeito, dentro da área o cara é matador e sempre briga pela artilharia, com Jadson, Vital e Pedrinho, Fred seria o artilheiro de 2019.