Mateus Menezes
Palmeiras em 2015 aconteceu a mesma coisa. Já estava sendo vendido até poster do Santos campeão da Copa do Brasil pq venceram na vila por 1x0 aí no estádio dos porco eles venceram por 2x1 e foi pros pênaltis e venceram. E os próprios porcos venceram a gente no Paulista esse ano e já davam como campeões pq iam decidir em casa. A mídia toda falando que já era, Palmeiras campeão e deu no que deu. Isso só aumenta a vontade dos jogadores. Como foi contra o Flamengo na arena. A mídia inteira execrando o elenco e o jogo do 0x0 no Maracanã aumentou a vontade como o Jadson disse. Espero que aconteça o mesmo e possamos vencer por 2x0 ou levar pros pênaltis e sairmos vencedores
em Notícias > Cruzeiro já e o campeão!
Em resposta ao tópico:
Já está rolando faixa no Mineirão em galera! Último que fez isso deu no que deu! #SANGUENOOLHO