Agostinho Seitz
Estão prestes a vender o Pedrinho para o barcelona e leo Santos para o real Madrid,
ai com este donheiro, tem que trazer pelo menos uns 4 que cheque pra ser titular, da pra trazer gil, ayton Lucas, Pablo e um centroavante sulamericano, pra mim seria o gignac, e mais os retornos de jean, Guilherme e gustavo Henrique
Ai ficaríamos com:
Cássio
Fagner, gil, Henrique, aytorn Lucas
Ralf, araos
Jadson, mateus vital, Pablo
gignac
Walter
diego macedo, Pedro, marllon, carlos Augusto
Gabriel, rene junior
sergio diaz, Guilherme, clayson
gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
Esse cara é horrível, a bola chega no pé dele e ele volta pra trásno ataque, não faz nada... Não to defendendo ninguém, mas a expulsão do araos pôe na conta dele, errou um passe de 1 metro dando contra-ataque aos cara... Precisamos urgente de um lateral esquerdo