Paulo Fernando
Eu acredito até o último minuto do segundo tempo,
Eu gosto quando todos dão nosso time como derrotado,
Eu gosto quando desrespeitam nossos jogadores,
Eu gosto de ver toda mídia e anti dizendo que já era, que o Corinthians já perdeu o títulos.
Há 25 anos eu torço para meu Corinthians e nesse tempo já vi de tudo e, eu sempre vou acreditar, sempre!
Porque o Corinthians é o time da superação, é o time que faz muita gente queimar a língua, se morder de raiva.
Enfim! Enquanto o juiz não der o apito final, Estou acreditando. Nada é impossível e, vamos mais uma vez provar isso!
VAMOS MEU TIMÃO
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
SOMOS DO MAIOR TIME DAS AMÉRICAS
SOMOS DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto houver razões eu nunca vou desistir!





