Alexandre Santos
Se perder do Santos podemos ficar a 2 pontos do Z4. E tem gente dizendo ainda que não tem chance de cair.
em Análise dos jogos > Classificação Returno do Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Corinthians na zona de rebaixamento!
Sei que a situação preocupa. Principalmente caso o título da Copa do Brasil não venha, pois nos tiraria também a Libertadores do próximo ano.
Mas estou confiante que o Corinthians se mantenha na série A e seja campeão da copa!