Fernando Zemetek
Verdade.
Jair, pelamor: naotfaz a gente sentir a falta do Pablo!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 1x0 Corinthians: pé esquerdo!
Em citação ao post:
Já temos um novo artilheiro no timão;Henrique o do contra.Já está na hora, de colocar o Marlonn.
Já perdi a conta de quantos gols contra fez o Henrique, esse ano...MEU DEUS!