Wagner Mattos
Concordo, tempos são outros, mas vamos manter a tradição. Jogar com raça e com o coração, e buscar em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x sp 1990
Em resposta ao tópico:
Galera, não sou saudosista, sou apenas CORINTHIANO na essência, em 1990 nosso time era muito inferior aos bambis, tínhamos apenas Neto e Ronaldo e fomos campeões com a torcida, é isso que precisamos! Jogar com raça e com o coração! É o time do povo! É o CORINGÃO!

