Alexandre Oli
Antes da expulsão estava bem na partida, não vi se esconder em nenhum momento. Tomou vermelho de forma injusta, pois o primeiro cartão amarelo foi num lance normal, teve muitos jogadores piores!
em Bate-Papo da Torcida > Que enganação é esse Arao





