Erik Cortez
Pq o lema da diretoria é 'se o jogador quer sair ele vai sair', mas não visam o patrominio do clube que tem que ser sempre em primeiro lugar
em Mercado da bola > Negociações
Em resposta ao tópico:
Queria entender porque Corinthians vende tão mal suas promessas, vejo clubes brasileiros vendendo sempre acima dos 100 milhões, jogadores como o Maycon, Arana, Malcom, Willian Borges hoje atuando em grandes times da Europa todos esses se chegaram a 30 milhões foi muito'cada' diferente de times como Flamengo e São Paulo que fez mais de 300 milhões com apenas três jogadores Paqueta/Vizeu/Vinicius Jr. Realmente e difícil entender como funciona as negociações no Corinthians

