Rogerio Gomes
Pessoal mete pau no Pedro, não acho assim pereba, se perguntar para escolher entre ele e o Léo, claro Léo, mas não vejo problema se ele entrar...
em Bate-Papo da Torcida > Quer um volante? Léo Santos
Em resposta ao tópico:
O cara tem um passe muito bom é forte fisicamente, tem boa altura volta com o Pedro Henrique pra zaga e coloca o moleque como volante, o Timão vai ganhar muito, bem melhor que esse Douglas pereba.
