Edmilson Gomes
Mas precisava dar vexame em casa pra se poupar?
Larga mão de ser iludido parceiro o time não jogou merd@ nenhuma, o Flamengo engoliu o Corinthians hoje, fizemos a pior partida em casa nesse ano e você vem falar que o time se poupou?
em Bate-Papo da Torcida > Time se poupou
Em resposta ao tópico:
Geral reclamando do jogo. ACORDEM!
Os jogadores se pouparam pra Copa BR. Esse jogo não significa nada.