José Pereira
Time sem vontade alguma se poupando passando vergonha resultado justo pq Flamengo quiz vencer.
O título é obrigação
Time andou em campo
Jogo vendido
Flamengo é ridículo não vai ganhar de ninguém de 3
Pra mim não tem desculpa
No mínimo teria que ter vontade
3x0 em casa não da não se fosse lá beleza mas em casa fica pra história.
5 pontos rebaixamento acorda Palmeiras ganhou Copa do Brasil e jogou série B
em Bate-Papo da Torcida > Que Entregada feia vergonha título obrigação

