William Monteiro
Pra pararem de soberba, pararem de fazer planejamento, de fazer esquema jogador por jogador etc etc etc. Vocês não percebem que todos os anos e a mesma asneira, vivem do céu ao inferno no mesmo dia desespero pq o time é ruim mas quando ganha, não tem boi pra ninguém. O time de 2018 é limitadíssimo. E será assim até o final do ano. A torcida vai empurrar os cara é já era. E se for campeão, vai rolar desmanche de 2 3 jogadores bons. E irá vir refúgos como sempre que ninguém conhece! Valeu.

