Marcos Oliveira
Gente conheço várias pessoas aqui no Rio que se dizem Flamenguistas são cearences, paraibanos, pernambucanos, em fim de vários lugares. Mas quando você pergunta o nome de um jogador o cara nem sabe. Os caras dizem que torce mas não sabem nem quando tem jogo. Palhaçada.
em Bate-Papo da Torcida > Redes Sociais
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer uma campanha pra todos os corintianos se inscreverem ou curtirem todas as nossas redes Sociais e passar esse time terceirizado do Flamengo.
