Higor Silva
Galera, achei o ingresso no site invasão Corinthiana de 400,00 reais com transporte saindo do Pacaembu, setor oeste superior... O setor é bacana? O site invasão Corinthiana é confiável?
em Bate-Papo da Torcida > Quero ir na final entre Corinthians x Cruzeiro no dia 17/10...
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Tenho um amigo que mora em Santo André, ele vai comigo e mais um amigo, preciso de três ingressos... Consigo comprar do setor norte, as vendas começam amanhã para os não sócios. Me ajudem, quero muito ir nesse jogo.