Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo.azevedo2 em 29/09/2018 às 08:56
É complicado. Marcelinho foi o cara que marcou minha adolescência assistindo o Timão. Jogava com raça e comemorava os gols com a alma. Muitas vezes corria o campo todo depois de um gol só pra ir na Fiel.
A gente conseguia ver a idolatria da torcida com o Marcelinho, principalmente quando ele jogou contra o Corinthians. Ele sempre metia gol na gente e mesmo assim a torcida contava o nome dele no final da partida, aí ele se rendia a Fiel, subia no alambrado do Pacaembu. O cara é místico...
@marcelo.rodrigues7 em 01/10/2018 às 09:52
Quando se fala em maior ídolo é complicado dizer! Nossa história é muito rica! Cada geração vai puxar para o seu maior ídolo!
Velha guarda vai sempre achar Luisinho
Pessoal anos 70: Rivelino
Ano80: socrates
90: Marcelinho reinou
E agora o Cássio! Mas pra mim está sim entre os 5, senão 3
Publicidade
Últimas respostas
@silvio.rodrigues6 em 01/10/2018 às 20:48
Faltará só a Copa Sul Americana
@georgearcienega em 01/10/2018 às 19:03
Por importância, sem dúvida! Mas logo será em números também! E também espero que bata o record de jogos do goleiro Ronaldo Giovanelli de 606 jogos!
@rlrnep em 01/10/2018 às 18:59
Marcelinho foi e sempre será o maior ídolo do Timão. Década de 90 era parmalat...e os bambis, eo Marcelinho carregava o time..principalmente em 95 e 97.
@wladmyr.cardozo1 em 01/10/2018 às 18:30
Pra mim : Marcelinho, Dida, Tevez, Ronaldo, Liédson e Cássio.
Publicidade
@fernando.zemetek em 01/10/2018 às 18:18
E o último título que falta ora você GIGANTE chegará em 17/10!
CAMPEÃO INVICTO (mais um) da Copa BR!
@luiz.fernando.balest em 01/10/2018 às 18:13
Cássio, é nosso maior jogador sem dúvidas!
@mayravidrich em 01/10/2018 às 18:06
Acho que essa percepção a gente só vai ter melhor quando ele for parar. Ai vai ficar nítida a grandeza do Cássio.
Lógico que é ídolo, mas o distanciamento histórico vai proporciona toda a fiel admirar a grandeza dele
@deco20 em 01/10/2018 às 18:01
Tá no grupo dos maiores, sim.
Mas pra dizer O MAIOR é complicado. É uma parada que depende de cada um.