All Colatra
Em alguns momentos fez marcação alta sim, mas é uma questão de estratégia, tudo depende como o time se comporta melhor, fazer marcação alta e deixar espaços na defesa ai sim seria perigoso
em Bate-Papo da Torcida > Uma "Critica" ao Corinthians ou Jair Ventura!
Em resposta ao tópico:
Não sei se é a mando do Jair, mas a única coisa que me incomoda, é o time do Corinthians não fazer marcação alta igual antigamente, fica esperando... Acho perigoso, ontem mesmo nós pegávamos a bola e o Flamengo marcava lá no alto para forçar o erro da saída de bola!
VAI CORINTHIANS!






