Esther Silva
É nítida a diferença entre a postura da defesa montada pelo Jair e pelo Osmar Loss. Só o ataque mesmo que ainda peca muito e espero que consiga corrigir esse defeito.
Se por acaso não der certo no Coringão futuramente, merecia uma vaga na comissão permanente. Ele tem um jeitão parecido com o Carille tanto na parte tática quanto no jeito pacato e a gente sabe que essa receita da certo!
Mandaria embora o Coelho e o Fabinho e colocaria o Jair Ventura como treinador da defesa, não podemos deixar esse talento ser desperdiçado.
