Guilherme Barbosa
O que fazer agora? Rezar pra não tomar mais gols e o Cássio salvar a gente nos pênaltis, time está aos trancos e barrancos a temporada inteira, não vai ser agora que vai encaixar
em Análise dos jogos > Time sentiu a saída do Fagner...
Em resposta ao tópico:
...e agora galera? O que fazer ali? Uma boa saída de bola é essencial pra um time sem centroavante fixo.
