x

Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano concordo em algumas partes, mas você pedir um jogador mais rápido e claro de maior qualidade que Romero e clayson e falar de marcos jr? KKKK

Algo de errado não esta certo!

Tem que tentar o tardelli, tem que tentar trazer o alex teixeira e etc

em Mercado da bola > 2019 promissor?

Em resposta ao tópico:

Eu vejo que para o próximo ano, se nenhum desmanche impedir, o Corinthians pode ter um ano muito promissor, aqui vão alguns pontos que eu vejo como indícios de uma evolução:

1- começamos a planejar o ano desde já! O que mostra que o time não está satisfeito com esse ano. Querem disputar os títulos do ano que vem pra ganhar e isso já me deixa mais animado.

2- as contratações que especulam são para as áreas que a gente tem mais necessidade, como laterais (Ayrton Lucas e Michel Macedo) e jogadores mais rápidos para o lugar do Romero e do Clayson (Marcos Jr), para perder a necessidade de improvisar jogadores nessas posições.

3- o time está ganhando um padrão aos poucos. A solidez defensiva está voltando e os jogadores parecem que voltaram a querer vencer.

4- a volta dos jogares emprestados. Sim, esse é um ponto positivo, o próprio Jair já citou que prefere olhar primeiro pra dentro do elenco pra Depois contratar, isso deve incentivar alguns jogadores, como o caso do Jean, Gustavo, Moisés, Romão, Carlinhos e etc, alguns que ainda tem um futuro no clube.

5 - jovens da base terão mais espaço. O Jair tem o costume de subir promessas da base e sempre faz esses mesmos jogarem bem. Podem observar no Botafogo, com o Matheus Fernandes, que é um ótimo primeiro volante e com o Pituca, no Santos, um meia que virou titular lá e mesmo com o Cuca ainda tem espaço no elenco. Acredito que nossa base tem vários jogadores de qualidade e que em um momento mais tranquilo, ele irá dar chances para o Fessin, Oya, Carlos Augusto que subiu esse ano entre outros.

6 - a torcida está voltando a acreditar no time. A mídia nunca acreditou no Corinthians, sempre nos coloca como time mais fraco, o time que vai lutar pra não cair e a gente sempre surpreendente, nos últimos meses a torcida começou a acreditar nisso, mas o último treino do Corinthians mostrou que nós podemos mudar isso e a noite de hoje será o começo de uma nova era, se Deus quiser outra era vencedora.

Meu Corinthians é gigante, 2019 é nosso ano!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 9.717 posts

@luis.carlos.coringao em 26/09/2018 às 18:38

Exato. Temos que pensar grande.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Criado há 1 segundo por João Carlos Correia

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 segundos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 21 segundos por Fernando Galvão

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 26 segundos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 5 minutos por sergio trovo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico