Elielton Santos
Romero vai deixar o dele.
1x0 é goleada.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Hoje o desencantara e fazera mais um daqueles gols de rebotes e dale Timão
vai Timão
vai Romero desencanta kkk
