Rodrigo Silva
Ele erra muito passe de lado, às vezes eu até entendo o clayson não tocar pra ele pq ele erra passe demais, cruzamento simples velho. E ainda tentou das nas pernas duas vezes e errou contra o Inter.
em Bate-Papo da Torcida > O Avelar está acabando com o time
Em resposta ao tópico:
Pensei que fosse uma fase, mas ontem vi de dentro do estádio. Jadson e Clayson toda hora procuravam ele, ele é inseguro em tudo que faz. Erra coisas simples, jogada com ele era jogada perdida