Alex Bahu
Acabei de vir de uma torcida organizada, desci em Itaquera vi as meninas da Vila Sônia, no maior alvoroço no metrô, era purpurina para um lado, batom pra outro, mas ex que desço e o metrô na parte inferior cheio de corinthianos, gritando chupa bicharada.
em Off topic > A diferença do Corintiano
Em resposta ao tópico:
Estou eu aqui em plena sexta, após umas geladas todo ansioso para ver o Corinthians jogar! Putz... Estamos fazendo cada jogo tenebroso, estamos jogando nada... Mais vai entender um louco, que mesmo assim está ansioso para ver o Corinthians entrar em campo! Pois é amigo, isso é Corinthians, não se explica, não há lógica... É apenas amor! É unicamente a vontade de gritar, torcer e empurrar. Por isso somos diferentes, pois somos loucos! #VaiCorinthians #CorinthiansMinhaVida #CorinthiansMinhasHistoria #CorinthiansMeuAmor
