Wanderson Fernandes
Não sei mano, mas tem jogador bom e rodado para ajudar no ano quem vem.
em Mercado da bola > Livres no mercado
Não sei mano, mas tem jogador bom e rodado para ajudar no ano quem vem.
em Mercado da bola > Livres no mercado
@alex.araujo.oliveira em 21/09/2018 às 09:31
Ai é que tá Wanderson, nosso time só traz jogadores vinculados ao Garcia e ao Leite, que ou vem de graça e saem do mesmo jeito ou vem por empréstimo.
Um exemplo de atacante que na minha humilde opinião não seria caro e renderia muito mais que esses perebas que vemos no time é Rafael Moura do América M.
Agora Jonathas e Roger são gerenciados pelo Garcia, o primeiro veio por empréstimo pra ser valorizado e vendido como o Sidcley e o outro veio como moeda de troca pra poder colocar o Lucca no Internacional, também pra ser valorizado e vendido.
Última resposta há 48 segundos por Churrumino
30respostas
Última resposta há 50 segundos por ROSANA RSN
11respostas
Criado há 14 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio Corinthiano
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire
12respostas