Joao Luiz
Obrigado pelo tópico...seu comentário também corresponde aos meus pensamentos!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões Contra Bolsonaro
Em resposta ao tópico:
Não entendi a postura da Gaviões da Fiel em relação ao não apoio a candidatura de bolsonaro.
O que me entristece é essa torcida que sempre prejudica o Corinthians querer das as cartas até na politica, e influenciar outras pessoa.
Deixo claro aqui que voto em bolsonaro, e respeito todas as opiniões, só não venham querer colocar cabresto.
#17
