Nicolas Araujo
Sou contra a administração do Andrés, mas calma galera. Foi bloqueado de uma conta do clube 3.900,00, e não todo o saldo de todas as contas. Não suporto mais o Andrés, mas é preciso ler com mais atenção a matéria.
em Análise dos jogos > Impeachment já!
Em resposta ao tópico:
Não e possível que o Andrez consiga ter as contas do Timão novamente bloqueadas por não pagar a empresa de marmitas! Além do cara tá destruindo nosso time a cada 6 meses, agora virou moda sermos motivos de piada dos adversários e imprensa! Poh Caraí aonde vamos chegar assim devendo pra deus o o mundo graças a o lixo do Andrés Sanchez e do Lula e sua compania! Parece até brincadeira mais não é! Aonde vamos parar na mão desse bandido e da tropa dele? Ninguém vai se manifestar e tirar esse vagabundo da cadeira? Ladrão safado sem vergonha odeio Andrez Sanchez ixo deveria ser preso!