Leonardo Silva
Mano mais se colocar ele de Centroavante, ele desenrola mais do que os que temos... Se bem que essa novela mente mais que um tal mundial de 51
em Mercado da bola > Tévez no Corinthians em 2019
Em citação ao post:
Trazer o cara em plena forma física e jogando regularmente tudo nem..agora trazer o cara pra ficar igual a Sheik..Danilo..barquinhos Gabriel..Vilson..kazin...Jonathan...etc..com todo respeito não da neh...o cara sai do time novinho jogando pra caramba depois de anos e anos volta cheio de cirurgias e caindo os dentes..
