Mauricio Timao
Sinceramente, se for por um bom valor, torço para que vá.
Tenho muita curiosidade pra ver como seria a evolução física dele lá. Em 2 anos aqui, ele praticamente não evoluiu nada fisicamente.
Já vimos outros casos de jogadores que foram pra Europa e em pouco ganharam muita massa muscular.
em Notícias > Pedrinho alvo do Barça? !
Em resposta ao tópico:
segundo alguns sites, o Barcelona pediu informações sobre o mesmo, e não descarta compra-lo no fim do ano! Eu acho pouco provável e a fonte também não é das melhores.









