Felipe Dolinski
Boa tarde FIEL!
Acabou o Rodizio de Capitães com a chegada do Jair Ventura, vi agora no GE... Os 3 primeiros jogos foi o Cássio quem ficou com a braçadeira de Capitão!
O que acham?
Eu gosto, mostra que o novo Técnico tem identidade e não só segue o que vem desde 2015 embora tenha dado certo.
E o Cássio merece por tudo que representa para o Timão!
VAI CORINTHIANS!





