Bob Marley
Olha eu sou contra pois acho a idade muito avançada pra tanta grana, agora falar que ele ganha 3 milhões não tem nada a ver, ele ganha isso nessa empresa não significa que tem que ganhar isso no Timão, faz uma proposta com o teto do clube mais uma luvinha para o cara ficar feliz, quer quer não quer tchau e benção.
em Bate-Papo da Torcida > Tardelli não vem, e eu te explico o porque!
Em resposta ao tópico:
Tardelli ganha 3 milhões de reais por mês na China, 36 milhões por ano livre de impostos, no Brasil a última vez que foi consultado
falou -se em 1 milhão por mês no Brasil, inviável para o Corinthians. Sobretudo porque ele já tem 33 anos, e nem Sanchez faria uma loucura dessa, é ótimo jogador, tem bola pra ganhar isso por mês, porém o salário dele hoje é surreal para o Corinthians pagar, graças ao Andrés e sua chapa que afundou o clube em dívidas.