Marlokz Qwerty
Não virá. O time empatou no Rio e venceu em casa. O clima 'é de vitória'. Esse papo de patrocínio Master e Naming Rights só vem à tona quando o time está em crise e perdendo vários jogos.
Sanchez é um filh0 da put4.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master?
Em resposta ao tópico:
Ai eu pergunto, cadê o patrocínio master que ia ser anunciado dia 1 de setembro? Foi até anunciado aqui no meu Timão.







