Aline Santos
Vai ter sim, vai ter trocar de 1 kg de alimento por ingresso, nos dias 22,23 e 24...
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto dia 25
Em resposta ao tópico:
Mês passado foi divulgado aqui que teria no dia 25 terça feira antes do jogo de volta com o Flamengo as 20 horas foi passado pela diretoria.
Será que ainda vai ter mesmo alguém sabe?