Ninja Fiel
É uma raridade eles fazerem gols, e na situação que estava ontem perdendo ficando perto do Z4, tinham comemorar e muito, pois se não ganha a pressão ia aumentar 100%.
em Análise dos jogos > Algo que notei de diferente
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
Ontem vendo os melhores momentos do jogo notei algo que não vinha acontecendo.
Alguém mais reparou a raiva a vontade dos caras ao comemorarem os gols?
Com o loss os caras faziam gol e nem comemoravam direito.
Acho que o loss perdeu o time no vestiário, esse provavelmente é um dos motivos de não ter dado certo.
Jair tem tudo pra dar certo no Timão e irá dar certo se continuarmos apoiando.
Vai Corinthians!