Bob Marley
Ele tá jogando exatamente com a mesma draga que o loss entrava, na boa deixa Cássio, Fagner e henrrique, de resto pode trocar tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Jair ventura uma decepção
Em resposta ao tópico:
O time não cria Jadson marcou acabou com o time, não colocou. Outro pra fazer a função de Rodriguinho, insiste em jogar em função de Roger, não coloca um jogador que apoie o ataque de surpresa, mantém Douglas numa função que não acrescenta, o time mais uma vez com ataque que não chuta e está #$!@% deste técnico não tem personalidade