Dhemerson Gonçalves
Gostei do jogo brigado, na luta. Objetivo era esse trás o jogo para arena fiel em peso apoiando e vamos pra cima
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano maloqueiro e sofredor
Em resposta ao tópico:
Foi na raça! No suor. Os fins justificam os meios. Ótimo empate. No atual momento, foi excelente. Parabéns Jair, tirou leite de pedra.