Diogo Felipe
Vai entender né.. Jogador desprestigiado
em Análise dos jogos > Paulo Roberto Sempre Representa
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação.
Paulo Roberto sempre que entra, representa. Joga bem na lateral, não sei porque não colocaram ele em outros jogos, na ausência do Fagner.