Silva Silva
Que houve melhora defensiva isso foi claro, até mesmo os jogadores parecem ter comprado a ideia e demonstrado um maior interesse, não sei se por conta do novo treinador ou por algum incentivo $$$ nos bastidores. Cada clube joga de acordo com suas qualidades ou a falta dela, o que temos pra hoje é jogar assim fora de casa.
em Análise dos jogos > É isso aí, Jair! Estamos jogando bem SIM!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo alguns reclamando aqui no chat, mas parece que estou vendo outro jogo!
O que vejo é um time bem compacto como há muito tempo não se via o Corinthians jogar. Jogando como visitante, com alguns jogadores em má fase, e jogando fechado pra recuperar a confiança.
Sofrendo? Sim, mas sofrendo conscientemente, como já nos acostumamos com isso! Armado pra jogar dessa forma. Porque quem tá criticando por jogarmos assim, parece que não lembra de 2017 quando jogávamos por uma bola todo jogo e fizemos o melhor primeiro turno da história. E todo mundo elogiava.
Mas o importante é que vejo um time aplicado e obediente taticamente. O que não tínhamos há uma semana atrás, e levando em conta que é somente o segundo jogo do Jair, podemos até perder esse jogo e o campeonato, mas eu enxergo um futuro promissor com o Jair.
E detalhe, eu nem queria o Jair aqui, preferia um técnico mais experiente. Mas estou sendo surpreendido positivamente.
Vai Corinthians!