x

Post de Wilker no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mano, queria apenas falar sobre a peleja de ontem...

Cara, como criticar o Jair Camisa P pelo esquema tático dos guerreiros de ontem?

O cara teve pouco tempo pra: pensar, conhecer os mano, tentar arrumar a casa, bater de frente com os suínos no chiqueiro, tentar fazer a zaga não canelar e sim chutar a bola, rezar para o Fagninho se recuperar pra ter lateral e encarar a bucha despenada no ninho deles...é difícil até pra nóis na Master Liga.

Começando que, fora os ameaço, nosso esquadrão se manteve postado em frente a área e debaixo das trave, canelando e chutando pra qualquer direção, meio que no desespero mesmo sei la...
Claro que teve aqueles lances pró Timão que poderiam fazer a diferença, o Clayson podia ter tocado ali para o meio para o Jadson meter caixa, mas pelo menos tentou mano, vai que entra aquela sem ângulo...

Nosso canil estava um pouco descontrolado no começo, (menos o Douglas, criado em terras laranjeiras, porque esse sim estava MUITO descontrolado kkk), mas o PitBull e o Rottweiler, Ralf e Gabriel deram conta e num deixava nenhum vermelhinho entrar no quintal sem morder a canela.

Com a canela mordida fico difícil pros pensadores adversários jogar dentro da área, Paquetá só de longe, Everton Cria Nossa só cruzando e o parça do Robinho só passando o pé por cima da bola, tacavam pelos lados e tome bola aérea...

425 cruzamentos, desses 356 de escanteios, Cássio mostrando porque chamam até hoje o goleiro do Arsenal de Peter Cássio, salvando as bola que teimavam em passar pela zaga estranha que é a nossa atual. Sério, Sir Herique e Leo Santos ainda faltam dar um role juntos, conversar, joga um Playstation sei la pra se entrosar, mas tão com uma raça monstra.

Vital e Araos merecem chance no time, pra melhorar o ataque que tá osso mesmo, mas pra proposta de ontem, tá bom..
O Loloss tentou, tentou, tentou faze o ataque virar e só conseguiu zoar a zaga, vai que o Jair consegue começando da cozinha?

Dahora mesmo é ver 90 mil maluco CALADO, ouvindo o grito da MAIOR torcida do Brasil ecoando pelo estádio...

Seu juiz quase se perdeu com os microfone ali kkk mas também não destoou na peleja...

Vamo que Vamo Timão! Bora enquadra os cara na nossa casa e levar essa final pra nóis!

em Análise dos jogos > Fala maloqueiro

Responder ao post do Wilker

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 22 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico