Felipe Casagrande
Olha a declaração do Jair pós jogo:
? Tenho pouco tempo de casa, gosto de trabalhar de trás para frente, vamos arrumar nossa defesa e gradativamente trabalhar os outros terços para a gente criar mais. Não estamos satisfeitos com o que criamos hoje, mas não tiramos o mérito de um grupo que lutou, que taticamente fez um jogo perfeito. O Flamengo teve bolas cruzadas e bola na área. O Flamengo teve o chute de direita do Paquetá e a bola raspada no primeiro pau no escanteio, fora isso o Cássio não fez defesas. Nós tivemos chance clara com Clayson e outra com Romero chegando. Buscamos a vitória, não conseguimos, mas levamos a decisão para a nossa casa, do jeito que gostamos de jogar, com um gramado que vai ajudar as duas equipes.?
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a bagunça tática
Em resposta ao tópico:
O jair deu um padrão, cobrindo a zaga arrumando a casa la atrás, agora com mais tempo arrumará a frente podem aguardar, com o loss eram avenidas e avenidas. Com certeza no jogo de volta o jair já conhecera melhor os jogadores e com cerreza ganharemos o jogo. Conhece de tática e voltou a confiança que havia perdido com o loss. Timão vai destruir a urubuzada na arena vai Timão.