Wenderson Costa
Somos a 4 força mesmo 1 real Madri 2 Barcelona 3 Manchester United 4 Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 4 Força Novamente!
Em resposta ao tópico:
Gente sei que estamos com desconfiança nesse time, o que fizeram com nós foi palhaçada esse time foi desmontado.
Porém vamos lá, estou ouvindo flar que nós somos a quarta força novamente kk
Vamos lá Corinthians e o jogo da vida!
Vai Corinthians

