Lester Kassai
Atualmente tá osso os cara jogarem por nós, nem por bicho alto tão jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Jogai por nois
Em resposta ao tópico:
Sei que os jogadores não liga e nem ve esses recados mais só peço jogai por nois honre esse manto por favor aqui è Corinthians não pode o time joga tanto jogo assim praticamente não atacando vamos Caraí raça #$!@% aaa aqui é Corinthians #$!@% esse jogo teremos que ganhar.