Willian Lima
Esses conselheiros são um bando de vendidos, mortos de fome, que não trabalham pelo bem do Corinthians e sim pelos seus próprios interesses, se vendem por carteirinhas, ingressos, convites pros camarotes da Arena e etc.
São uns vassalos, lambe botas do bandido Sanchez, uma verdadeira vergonha para a instituição.
em Notícias > Impeachment no Santos







