João Oliveira
Ninguém quis contratar esse Michel Macedo, nem nossa diretoria. Então pq tem que contratar ele? Isso pq ele tem empresário bom.
A chance dele ser pior que o Avelar é grande, o Avelar pelo menos sempre teve uns clubes pequenos da Europa interessados nele. Já o Macedo, nem isso. Ficou um tempão no Almería, e no Las Palmas, fez uns 20 jogos em duas temporadas.
Ficam falando do que não sabe. Ninguém conhece o futebol cara, se não conhece não finja que sabe que ele é a solução pra reserva direita. Seria mais uma enorme incognita. O Avelar chegou bem e caiu muito de produção, igual o Capixaba, e ninguém tem paciência com ninguém.
E o Lucas Minele nunca foi grande destaque na base, o Daniel mais novo estava indo melhor. Acontece, faz parte.
Aqui no fórum se falava de laterais destaque aí, principalmente o mano do Avaí. Aí sim faz mais sentido do que um cara que tá sem clube aos 28 anos
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de lateral
Em resposta ao tópico:
Até agora não sei pq o Corinthians não contratou o Michel Macedo iria ser muito importante nesses jogos em que o Fagner não está disponível, e mesmo que não contratasse o Corinthians tinha um LD muito bom que era o Lucas minele que hoje tá nos porkus, e na LE precisamos urgentemente de jogador titular na posição o nutelar é muito fraco.
São reforços urgentes para o agora, mas no ano que vem o Corinthians precisa fazer uma repaginada no elenco, é necessário trocar basicamente todo mundo