x

Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos jogadores bons... Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Marciel (estava jogando muito bom); Ralf, Araos, Danilo, Vital, Romero (Jadson) e Matias. Esse deveria ser o time.

em Bate-Papo da Torcida > O time é ruim, PONTO

Em resposta ao tópico:

Muita gente falando que Pedrinho não merece ser titular, Douglas não merece, Léo Santos não merece, Roger pior ainda, Jadson tá gordo, Ralf tá gordo. Avelar então, nem se fala.

Galera, a verdade é que nosso time é ruim! Vão sair esses caras e vai entrar quem?

Acho que o único que tá no banco e tem que ser titular é o Vital, o resto é pior do que os titulares.

Vamos cair na real, esse time é muito ruim! Negócio é rezar pra o ano acabar e a gente permanecer na seria A

Responder ao post do Wellington

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 10/09/2018 às 04:24

Mano, admiro seu otimismo. Mas pra mim somente Cássio, Fagner e Henrique estão honrando o manto, sendo que este último tá honrando pela raça, mas é limitado também.

Marciel, perna do #$!@%, jogador preguiçoso e sonolento, parece o ganso só que pior

Matias? Sério? Domina todas as bolas de canela. A bola toca nele e vai pra longe, igualzinho o Roger, só que o Roger ainda é um pouco melhor.

Danilo? Se for o Avelar vou nem comentar, mas se for o Zidanilo digo que é um eterno monstro, mas completo ex jogador, sem condições de contar com ele amigo.

Romero só quer saber de cair agora, parece que é seu único recurso no jogo. Voltou a matar todos os contra ataques. Lugar dele é de 9 Central mesmo.

Jadson é craque, mas tá gordo e sem vontade. Assim como Ralf

Vital é craque, mas as vezes falta a garra, a paixao pela bola. Não se entrega como se entregava no Vasco, seu time do coração.

Araos ainda não vimos jogar, muito pouco, nem considero.

Mais uma vez, admiro seu otimismo por achar o elenco bom, mas não concordo.

Isso pq não falei do Pedrinho, maior decepção do ano. Jogador de 200 milhões de reais que na verdade parece ser um novo Lulinha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 5 segundos por Felipe de Moraes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 10 segundos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 20 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 22 segundos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Japão você tem uma missão

    Última resposta há 25 segundos por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 28 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 30 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 33 segundos por Felipe Felipe Felipe

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Criado há 2 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 39 segundos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico