Dl Silva
Melhor colocar Vilson na zaga, nossa quem diaria que chegariamos a este ponto
em Bate-Papo da Torcida > Time da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Iria com esse time para jogar na quarta
Cássio, Paulo Roberto, Marllon, Henrique e Avelar
Ralf, Araos, Jadson e Vital
Clayson e Jonathas/Sergio Diaz se estiver bem fisicamente
Jogando assim no 4-4-2, meio Campo forte e com 3 jogadores do meio que chegam no ataque