Vitor Castilho
Eu falei num tópico esses dias pra trás não sei o que o povo viu nele que até agora n demonstrou nada em campo, é louco pra entregar a paçoca tem que testar o marllon que quando entrou jogou bem, léo Santos é muito cru e Pedro Henrique é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Páreo duríssimo

