Fabi0 Castro
Mano desda primeira coletiva dele pelo Corinthians já achei ele meio arrogante nas palavras, e tem jogador que não gosta nadinha disso, nunca assumia que o time estava mal.
em Notícias > Prefiro aguardar
Em resposta ao tópico:
Botei mó fé no loss, achava que ele engoliria od grandes treinadores fosse usar os juniores mas preferiu os medalhas. Vou aguardar pra v