Fabinho Headbanger
Não acredito muito nesta informação, ainda mais saindo da SporTV. Mas mesmo assim acredito que o tempo a 'era' Mano no Corinthians já passou a tempos. Hora de dar novo fôlego ao clube com outros técnicos.
PS: ainda sai da minha cabeça aquela derrota ridícula contra os patéticos por 4x1 na CDB 2014 onde ganhamos de 2x0 no jogo de ida. Alguém se lembra da risadinha e da dancinha dele?
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes está contratado
Em resposta ao tópico:
Para 2019...
Foi falado no SporTV que o Corinthians vai fazer contrato com o novo treinador apenas por 3 meses pq está apalavrado com técnico que está empregado e vai assumir apenas no final da temporada
Já venho falando aqui há tempos isso, Andrés gosta muito do Mano e o Mano também tem um carinho muito grande com o Corinthians
Venha quem vier é apenas pra manter o time na serie A e se der conseguir uma vaga na liberta
Ano que vem voltaremos a ter o padrão dos últimos 10 anos.